(88)99216-3040

Unileão abre inscrições para Seleção Docente 2020.2

Vagas são referentes ao curso de Medicina Veterinária.

22/06/2020 17:16 pm - Atualizado em 22/06/2020 17:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu nesta segunda-feira (22) a seleção de professores especialistas para o período de 2020.2. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (29) e podem ser feitas por meio do formulário disponível neste link. As vagas ofertadas pela Instituição são destinadas ao curso de Medicina Veterinária.

Para participar do processo de seleção, os candidatos deverão preencher o link de inscrição e anexar alguns documentos: comprovantes de titulação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), do documento de identidade com foto e registro no conselho de classe.

Todos esses documentos deverão ser digitalizados frente e verso. Para os diplomas estrangeiros, será necessário apresentar a revalidação. O candidato também deverá inserir no formulário o link de acesso ao seu currículo na plataforma lattes, que deverá estar atualizado até a data da inscrição.

Confira o cronograma completo no edital!

O processo seletivo contará com as etapas de análise de currículo, de avaliação de aderência, de prova didática e de entrevista. Dúvidas relacionadas ao edital ou à seleção de professores poderão ser encaminhadas para a Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) pelo e-mail [email protected].

Vagas

Serão disponibilizadas até duas vagas para cada disciplina ofertada, sendo o segundo lugar aprovado em cadastro de reserva. Conforme o edital, além de alcançar a aprovação no processo seletivo, o candidato será contratado se possuir disponibilidade para a carga horária e horários da disciplina e entregar toda a documentação exigida para a contratação, dentro do prazo que será informado pela Instituição.

As vagas de docente para o curso de Medicina Veterinária serão referentes às disciplinas de “Anestesiologia e Técnicas de TI no Paciente Cirúrgico” e “Técnicas Cirúrgicas”.

Serviço

Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH

Seleção Docente 2020.2

Inscrições: 22 a 29 de junho

Mais informações:  [email protected]


COMPARTILHE: