Direito divulga edital para disciplinas de estágio

Matrícula nas disciplinas ocorrerá pelo Portal Educacional.

26/06/2020 09:09 am - Atualizado em 29/06/2020 14:10 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o edital com as regras de matrícula dos alunos do curso nas disciplinas de estágio que serão ofertadas no semestre 2020.2. O processo deverá ser realizado de forma on-line, através deste link, entre os dias 26 de junho e 10 de julho.

Para se matricular nas disciplinas, o aluno deverá ter renovado a matrícula do curso para 2020.2 e estar regular com todos os setores da Instituição, bem como atender os devidos requisitos exigidos pela matriz curricular.

Confira aqui o edital completo!

Serão ofertadas vagas nas seguintes disciplinas:

• Estágio 1 – Prática Simulada Cível;
  • Estágio 2 – Prática Simulada Penal;
  • Estágio 3 – Prática Real em Conciliação e Mediação – Núcleo de Práticas Jurídicas;
  • Estágio 3 – Prática Real em Conciliação e Mediação – Juizado Especial;
  • Estágio 3 – Prática Real em Conciliação e Mediação – Supervisão de Estágio Externo;
  • Estágio 4 – Prática Real Cível;
  • Estágio 4 – Prática Real Cível – Supervisão de Estágio Externo;
  • Estágio 5 – Prática Simulada Trabalhista;
  • Estágio 6 – Prática Real Criminal;
  • Estágio 6 – Prática Real Criminal – Supervisão de Estágio Externo.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.