Prazo para aditamento do FIES 2020.1 encerra em julho

Setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão oferece suporte para estudantes da Instituição que contrataram o FIES.

27/06/2020 14:43 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O prazo estipulado pelo Ministério da Educação (MEC) para a conclusão dos aditamentos do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) referentes ao semestre 2020.1 foi prorrogado e encerrará no dia 31 de julho. Os estudantes que contrataram o FIES até 2017 devem validar a renovação pelo Sistema Informatizado do Fies (SisFies) após a solicitação feita pela Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), enquanto que os demais discentes que contrataram o financiamento a partir de 2018 devem fazer o aditamento pelo sistema da Caixa sifesweb.

Em caso de dúvidas, os estudantes da Unileão que contrataram o FIES podem entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo e-mail [email protected]. O setor disponibiliza um arquivo com o passo a passo de como fazer o aditamento no sifesweb.

Confira aqui o passo a passo do setor de Bolsas e Financiamentos!

A Caixa Econômica Federal também disponibiliza contatos telefônicos para os alunos com FIES tirarem suas dúvidas, são eles: 3004 1104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0104 (demais localidades).