Unileão divulga resultado parcial da Seleção Docente 2020.2

Resultado final será divulgado no dia 9 de julho.

03/07/2020 17:25 pm - Atualizado em 03/07/2020 17:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Desenvolvimento Humano do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (3) o resultado parcial da seleção docente para vagas no curso de Medicina Veterinária referentes ao semestre 2020.2.

Confira aqui o resultado parcial!

A Instituição entrará em contato com os candidatos selecionados para informar o dia, horário e local da prova didática. Nesta fase da seleção, os participantes deverão entregar um exemplo prático de avaliação da aprendizagem e ministrar uma aula com um tema escolhido pela Unileão, que será divulgado até 48 horas antes da banca.

Os candidatos serão avaliados por uma comissão composta pela Coordenação do curso referente à vaga, por professores convidados e por pelo menos um representante do Comitê Pedagógico da Instituição. O resultado final será publicado no dia 9 de julho, no site unileao.edu.br.

Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH

Seleção Docente 2020.2

Endereço: campus Crajubar, Av. Padre Cícero, nº 2830 – bairro Cajuína São Geraldo, Juazeiro do Norte (CE)

Mais informações: [email protected]