Unileão oferece condições especiais para retorno ao curso em 2020.2

Estudantes que abandonaram ou trancaram a graduação antes de 2018.2 podem retornar com bolsa de 25% válida para todo o restante do curso.

07/07/2020 16:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) busca estar ao lado dos seus estudantes em todos os momentos e, para ajudá-los a superar as adversidades e a conquistar os seus objetivos por meio da educação, a Instituição está oferecendo condições especiais para os alunos da Unileão que trancaram ou desistiram dos seus cursos antes de 2018.2. Essa oferta de retorno ao curso em 2020.2 contempla bolsas de 25% válidas para todo o resto do curso.

Os estudantes da Unileão que desistiram ou trancaram o curso antes de 2018.2 e que desejarem retornar à graduação na Instituição em 2020.2 devem se inscrever neste link. O processo é gratuito e totalmente on-line. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 99216-3040.

O mundo vive um momento de transformação, mas isso não impediu que o conhecimento continuasse com seu valor inabalado e seguindo como uma das maiores necessidades nesses novos tempos. Muitas oportunidades surgirão e, mais do que nunca, é preciso estar preparado. Retorne ao curso em 2020.2!

Matrícula on-line

O último passo para garantir a vaga em 2020.2 e retomar a graduação é fazer a matrícula. Todo o processo é rápido e pode ser feito sem sair de casa. A Instituição permitirá que estudantes realizem essa etapa de forma on-line. Os selecionados para retomar o curso na Instituição deverão realizar as matrículas pela internet em até 48 horas após a convocação.

A oferta da matrícula on-line leva em consideração o isolamento social adotado em virtude da pandemia do novo coronavírus e visa garantir a saúde e segurança dos estudantes e de seus familiares.

Confira o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

1 – Acesse o Portal Educacional e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail;

2 – Selecione “Educacional”;

3 – Acesse “Matrícula on-line”;

4 – Clique em “Iniciar”, selecione o período “2020.2” e clique em “Continuar matrícula”;

5 – Confirme suas informações pessoais clicando em “Alterar informações” e “Continuar matrícula”;

6 – Selecione “Confirmar matrícula”;

7 – Leia o contrato e clique em “Li e aceito” para assiná-lo de forma digital;