Unileão fecha convênio com a plataforma GanhoMais Educação

Plataforma de educação financeira oferece crédito estudantil com as taxas mais baixas do mercado e possibilita o parcelamento de cursos em até 120 vezes.

09/07/2020 16:32 pm - Atualizado em 09/07/2020 16:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) fechou, neste mês de julho, convênio com a plataforma de educação financeira GanhoMais Educação. O aplicativo possibilita o parcelamento de cursos de graduação e pós-graduação em até 120 vezes por meio de crédito consignado e oferece a menor taxa de juros do mercado, uma vez que as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do estudante ou no contracheque do responsável pelo discente.

Baixe aqui o aplicativo para Android!

Baixe aqui o aplicativo para iOS!

Sem Fiador e Sem Complicação

Como a operação financeira envolve o crédito consignado, que é descontado diretamente na folha de pagamento, não se faz necessário ter fiador para contratar a operação. Você, ou seu responsável financeiro, só precisa verificar se está apto(a) a contratação e iniciar o processo no aplicativo GanhoMais, disponível no Google Play e na App Store.

Prazos Ideais

Os prazos para quitação do crédito consignado podem chegar a 120 meses. Dessa maneira, é possível escolher a melhor forma para pagar seus estudos. Você pode iniciar com uma parcela menor durante os semestres iniciais e organizar o fluxo de pagamentos ao longo do curso, de acordo com a sua capacidade financeira para a quitação das parcelas. Você poderá, ainda, fazer alterações semestrais, adaptando ao modo que lhe for mais conveniente.

Economia e Benefícios

Como o pagamento do semestre será sempre feito de maneira antecipada para sua instituição de ensino, os ganhos decorrentes dessa antecipação serão repassados integralmente a você, que não vai mais precisar se preocupar com os boletos, já que os descontos ocorrerão em folha. A solução também permite a inclusão de dívidas com a sua faculdade na contratação do empréstimo.

Contratação

Baixe e entre no aplicativo GanhoMais para ter acesso ao crédito mais barato do mercado.  Depois de se cadastrar, simule a contratação do seu crédito e faça a solicitação. Após a aprovação, o valor estará disponível para fazer o pagamento integral do semestre do seu curso.