Unileão realiza encontro virtual com alunos da pós-graduação sobre elaboração de papers

Encontro ocorrerá neste sábado (11), na plataforma Meet, e será destinado aos alunos de pós-graduação da Instituição.

10/07/2020 08:57 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará um encontro virtual com os alunos dos cursos de pós-graduação na área de Gestão e Negócios da Instituição abordando a temática “A elaboração de papers”. A atividade on-line acontece neste sábado (11), às 14h, e será ministrada pela profa. Tharsis Dias. A transmissão ocorrerá pela plataforma Meet.

Conforme a profa. Tharsis Dias, esse será um momento para esclarecer e tirar dúvidas dos estudantes sobre o desenvolvimento adequado de papers, contribuindo para que o aluno aprenda a elaborar esse tipo de trabalho, de forma a atender a todos os seus propósitos.

Sobre papers

O paper é um pequeno artigo científico referente a um tema pré-determinado, produzido para divulgar resultados de pesquisas científicas. A elaboração desse trabalho consiste na discussão e divulgação de argumentos, fatos, situações, métodos ou técnicas relacionadas a assuntos pertinentes de uma área de estudo.