Professores e alunos da Unileão se destacam com publicações em revistas científicas internacionais

Trabalhos serão publicados nas revistas científicas internacionais International Journal of Current Research e Brazilian Journal of Development.

21/07/2020 08:53 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O professor dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) José de Figueiredo Belém teve dois artigos aprovados para publicação em revistas científicas internacionais.

O primeiro artigo, intitulado “Economia de baixo contato: o que se espera no mundo após o covid-19”, foi produzido em coautoria com o estudante do eixo de Finanças da Unileão Daniel de Melo Morais e será publicado na International Journal of Current Research.

Já o segundo artigo será divulgado na revista Brazilian Journal of Development e foi fruto do Trabalho de Conclusão de Curso do estudante do curso de Administração da Unileão Raimundo Leite Quental. O estudo, intitulado “O uso de produtos agrotóxicos: destinação das embalagens”, foi produzido sob a orientação do prof. José Belém e da profa. Alyne Leite.