ProUni divulga relação de pré-selecionados na 1ª chamada para 2020.2

Confira a lista de estudantes pré-selecionados para estudar na Unileão com bolsa integral do ProUni.

21/07/2020 20:07 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (21), o resultado dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao semestre 2020.2. A relação com os nomes dos alunos pré-selecionados no ProUni que escolheram a Unileão para cursar uma graduação do Ensino Superior com bolsa integral está disponível neste link.

Confira aqui a lista de pré-selecionados na 1ª chamada do ProUni!

Os candidatos pré-selecionados na 1ª chamada têm até o dia 28 de julho para entregarem a documentação necessária para a comprovação das informações repassadas nas inscrições. Os estudantes relacionados na lista e que escolheram a Unileão deverão enviar a documentação exclusivamente de forma on-line por meio deste link. A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Confira a relação de documentos!

Acesse aqui o sistema da Unileão para envio da documentação do ProUni!

Na Unileão, as bolsas de estudo ofertadas pelo ProUni são integrais e cobrem 100% do valor da mensalidade. O benefício será concedido a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio.