Tire suas dúvidas sobre o Mega Vestibular Digital 2020.2 da Unileão

Processo seletivo será realizado de maneira remota e os estudantes concorrerão a bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 100%.

24/07/2020 22:00 pm - Atualizado em 24/07/2020 16:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) disponibilizou um FAQ (Questões Frequentemente Perguntadas, da sigla em inglês) para sanar as principais dúvidas dos candidatos ao Mega Vestibular Digital 2020.2 da Instituição. O vestibulando pode obter mais informações e conferir as respostas para as perguntas mais frequentes acerca do processo seletivo por meio deste link.

Clique aqui para conferir o FAQ e tire dúvidas sobre o Mega Vestibular!

Visando a segurança e comodidade dos candidatos, o principal processo seletivo da Instituição para os cursos de graduação na modalidade presencial, o Mega Vestibular, será realizado de maneira remota e os estudantes poderão concorrer a bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 100%. A seleção ainda permitirá que os candidatos escolham o melhor dia para fazer a prova: 25 ou 26 de julho.