Unileão fecha parceria com Intersector e facilita acesso à pós-graduação

Parceria com a Intersector está disponível para novos alunos e para aqueles que já estão matriculados nos cursos de pós-graduação da Instituição.

24/07/2020 17:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com o intuito de facilitar o acesso e o sucesso dos estudantes nos cursos de pós-graduação ofertados pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), a Instituição firmou uma parceria com uma das maiores empresas de financiamento educacional do Brasil, a Intersector. A fintech especializada em financiamento de pós-graduação atenderá novos alunos e aqueles que já estão com cursos em andamento, tanto lato sensu (especializações, MBAs e aperfeiçoamentos) como stricto sensu (mestrados).

A partir dessa oferta de financiamento, os novos estudantes têm até o triplo do tempo de duração do curso, em prazos de até 60 vezes, para pagar seus cursos de pós-graduação. Todo o processo de simulação e contratação do financiamento pode ser feito de forma on-line por meio deste link.

O aluno que já está matriculado também é um beneficiário dessa nova parceria institucional e pode financiar o valor restante do curso, estendendo o prazo de pagamento da capacitação. Dessa forma, é possível que o estudante permaneça no curso, mesmo se estiver com dificuldades financeiras. Do mesmo modo, a operação pode ser feita pelo site da Intersector.

Programas de pós-graduação da Unileão

A Unileão oferece diversos cursos de pós-graduação em diferentes áreas do conhecimento. Os cursos contam com a estrutura única no Cariri que é ofertada pela Instituição e com professores prestigiados pelo mercado de trabalho, cujas titulações acadêmicas os credenciam a tratar dos temas abordados em sala.

Os cursos de pós-graduação da Unileão se destacam na região e auxiliam centenas de profissionais caririenses a alavancarem suas carreiras e alcançarem seus sonhos. Para conhecer mais sobre os cursos, basta clicar neste link.