(88)99216-3040

CPA inicia Avaliação Docente nesta terça-feira

Pesquisa avaliará pontos referentes ao semestre 2020.1.

28/07/2020 16:23 pm - Atualizado em 28/07/2020 17:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os professores do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) já podem participar da Avaliação Institucional Docente, que avalia pontos referentes ao semestre 2020.1. A pesquisa, que teve início hoje (28), é realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Instituição e poderá ser respondida até o dia 10 de agosto por meio do preenchimento do formulário on-line disponível neste link.

Participe da pesquisa de Avaliação Docente!

Na pesquisa, os professores podem avaliar a oferta e o desenvolvimento das atividades de ensino remoto na Unileão, medida adotada para o período de isolamento social ordenado por autoridades do estado e do município e orientado por órgãos de Saúde nacionais e internacionais em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O questionário também busca a opinião dos professores referente a outros aspectos pedagógicos, administrativos, de processos internos e de infraestrutura, bem como possibilita a realização de uma autoavaliação docente.

Conforme a Coordenação da CPA, após o período avaliativo, os resultados obtidos subsidiarão a Instituição na tomada de novas decisões relacionadas ao ensino durante o cenário da pandemia e em subsequentes melhorias para a comunidade acadêmica.


COMPARTILHE: