Unileão abre inscrições para o Vestibular Digital 2020.2

Candidatos poderão participar do processo seletivo sem sair de casa e ainda escolher o melhor dia e horário para realizar a prova on-line.

31/07/2020 21:59 pm - Atualizado em 31/07/2020 22:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com o intuito de oferecer segurança e praticidade às pessoas que desejam ingressar em um curso de nível superior ainda neste ano, a Unileão realizará o Vestibular Digital 2020.2. Os estudantes poderão escolher o melhor dia e horário para realizarem a prova on-line. Além disso, o processo seletivo ofertará bolsas, concedidas conforme o desempenho dos candidatos.

Para participar do processo seletivo para os cursos de graduação da Instituição na modalidade presencial, basta se inscrever gratuitamente por meio deste link.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2020.2!

Os candidatos aprovados terão condições especiais de matrícula. O resultado da seleção será divulgado em até 48h após a realização da prova, por meio de e-mail e ligação telefônica.

Transferidos e graduados

Além do Vestibular Digital 2020.2, é possível ingressar na Unileão em 2020.2 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados. O primeiro se destina a pessoas que estão cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas entendem que a Unileão tem melhores condições de possibilitar uma formação acadêmica que atende as necessidades do mercado de trabalho do futuro, enquanto que o segundo é voltado para quem já é graduado e anseia seguir novos caminhos profissionais. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de FIES para a Unileão.

Ingresse como transferido ou graduado!

Os editais dos processos seletivos estão disponíveis no portal unileao.edu.br. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Instituição pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.