MEC divulga lista de pré-selecionados na 2ª chamada do ProUni 2020.2

Confira a lista de pré-selecionados para estudar com ProUni na Unileão.

04/08/2020 19:25 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (4) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) referente ao semestre 2020.2. A relação com os candidatos pré-selecionados do ProUni que escolheram a Unileão para cursar uma graduação do Ensino Superior está disponível neste link.

Confira aqui a lista de pré-selecionados na 2ª chamada do ProUni!

Os candidatos pré-selecionados na 2ª chamada têm entre os dias 4 e 11 de agosto para entregarem a documentação necessária para a comprovação das informações repassadas nas inscrições. Os estudantes relacionados na lista e que escolheram a Unileão deverão enviar a documentação exclusivamente de forma on-line por meio deste link. A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Confira a relação de documentos!

Acesse aqui o sistema da Unileão para envio da documentação do ProUni!

Lista de espera

O candidato interessado em participar da lista de espera do ProUni 2020.2 deve manifestar interesse pelo site do Programa, no período de 18 a 20 de agosto, e entregar a documentação para a comprovação das informações prestadas na inscrição entre os dias 24 e 28 de agosto.

O processo de aferição das informações dos estudantes observará a ordem de classificação e a existência de bolsas disponíveis.