Saiba como acessar a plataforma Unileão Digital

Plataforma passou por atualizações e deve ser acessada pelo site oficial da Instituição.

17/08/2020 09:46 am - Atualizado em 17/08/2020 15:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As aulas de todas as disciplinas dos cursos ofertados pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) estão sendo disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem Unileão Digital. A plataforma passou por atualizações e deve ser acessada pelo site oficial da Instituição. Caso o estudante tenha esquecido a senha para efetuar login no sistema, é possível redefini-la acessando este link.

É importante que o aluno acesse a plataforma com antecedência para abrir o link da aula. Os horários de todas as atividades das disciplinas dos cursos podem ser conferidos no Portal Acadêmico. Outras orientações importantes para o retorno às aulas estão disponíveis no manual do aluno, que pode ser acessado aqui.

Em caso de dúvidas ou de dificuldades para acessar a plataforma Unileão Digital, o discente pode conferir o tutorial que explica como acessar adequadamente a ferramenta neste link.

Acesse aqui a plataforma Unileão Digital!

Confira aqui o tutorial de como acessar a plataforma Unileão Digital!

Acesse aqui o Portal Acadêmico!

Baixe aqui o manual do aluno!