Unileão divulga resultado da seleção para Bolsas Santander Superamos Juntos 2020

Alunas selecionadas serão contempladas com bolsas no valor de R$ 4 mil.

17/08/2020 13:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta segunda-feira (17) os nomes das estudantes da Instituição selecionadas no Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2020, lançado em junho deste ano.

Confira abaixo as estudantes selecionadas:

• Maria Elaine Reis Ferreira – Fisioterapia
  • Carla Kleany do Nascimento Silva – Fisioterapia
  • Lays Maciel de Brito – Medicina Veterinária
  • Antonia Lopes de Sousa Filha – Psicologia

As alunas selecionadas serão contempladas com bolsas no valor de R$ 4 mil, sendo R$ 300 creditados na conta das alunas e R$ 3.700 utilizados para desconto no pagamento, parcial ou integral, dos custos de matrícula e de mensalidade das estudantes selecionadas.

Conforme as normas do Programa, o banco Santander será responsável pelo pagamento de cada bolsa diretamente às beneficiárias e ao Centro Universitário. As estudantes contempladas deverão ter contas correntes ativas no Santander, preferencialmente na modalidade Universitária, conforme os termos do convênio.