Unileão lança edital para concessão de Auxílio de Inclusão Digital

Inscrições para o Auxílio de Inclusão Digital poderão ser realizadas entre os dias 24 e 28 de agosto, por meio do site unileao.edu.br.

21/08/2020 16:15 pm - Atualizado em 24/08/2020 07:30 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou, nesta sexta-feira (21), o edital com os procedimentos e as normas referentes ao Auxílio de Inclusão Digital, que será concedido aos alunos da Instituição durante o ensino remoto emergencial, em razão dos impedimentos de aulas presenciais na Instituição, conforme as medidas adotadas pelo Governo do Estado no enfrentamento à pandemia de covid-19.

Confira aqui o edital!

O auxílio temporário e emergencial beneficiará 600 estudantes da Unileão que tenham dificuldades de acesso à internet para acompanhar as atividades pedagógicas dos cursos. A iniciativa visa permitir aos discentes o acesso a tecnologias digitais para a garantia de uma educação inclusiva e de qualidade.

Inscrições para o Auxílio de Inclusão Digital

As inscrições para o Auxílio de Inclusão Digital poderão ser realizadas entre os dias 24 e 28 de agosto, por meio do formulário disponível neste link. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 9 de setembro, conforme prevê o edital.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Unileão no semestre 2020.2, bem como possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo. A continuidade do auxílio, que tem duração prevista de um ano, vai depender da rematrícula para 2021.1.