MEC divulga a relação de candidatos em Lista de Espera do ProUni 2020.2

Candidatos que escolheram a Unileão deverão enviar a documentação para a comprovação das informações repassadas nas inscrições até sexta-feira (28), exclusivamente de forma on-line.

24/08/2020 19:11 pm - Atualizado em 25/08/2020 09:19 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os estudantes relacionados na lista de espera do ProUni 2020.2 e que escolheram a Unileão deverão enviar a documentação para a comprovação das informações repassadas nas inscrições até sexta-feira (28), exclusivamente de forma on-line e por meio deste link.

A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Clique aqui e confira a documentação necessária!

Acesse aqui o sistema da Unileão para envio da documentação do ProUni!

A relação com os convocados para a lista de espera do ProUni que manifestaram interesse em estudar na Unileão está disponível neste link. O processo de comprovação das informações dos estudantes respeitará a ordem de classificação deles e a disponibilidade de bolsas, conforme prevê o regulamento do Programa.