Copex convoca alunos aprovados na Monitoria 2020.1 para a entrega de documentação

Selecionados têm até o dia 4 de setembro para entregarem a documentação exigida pela Copex.

27/08/2020 15:56 pm - Atualizado em 28/08/2020 16:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos selecionados no processo seletivo da Monitoria 2020.1 do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) deverão entregar a documentação exigida pela Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro. O resultado final da seleção foi divulgado na última quarta-feira (26).

Os estudantes aprovados na seleção deverão enviar o Termo de Compromisso do Monitor Voluntário e dados cadastrais para o e-mail [email protected]. Os documentos enviados precisarão estar devidamente preenchidos e assinados pelos monitores e por seus respectivos orientadores.

Todos os futuros monitores selecionados em 2020.1 participarão do curso para formação de monitores, que será promovido pela Copex e realizado pela plataforma Meet no dia 11 de setembro.

Confira abaixo o passo a passo para o envio da documentação:

1. Acesse o site unileao.edu.br/copex e baixe os documentos solicitados na aba “Download”;
  2. Entre em contato com o(a) professor(a) orientador(a) para planejar os horários e atividades que serão desenvolvidas ao longo do semestre;
  3. Preencha o Termo de Compromisso do Monitor Voluntário e os dados cadastrais. Os documentos devem estar devidamente preenchidos e com as assinaturas digitais de monitor(a) e de professor(a) orientador(a);
  4. Envie os documentos para a Copex pelo e-mail [email protected], com cópia para o(a) professor(a) orientador(a). Insira, no campo assunto, o texto a seguir (sem as aspas): “DOCUMENTOS DE ADMISSÃO DA MONITORIA 2020.1”.