(88)99216-3040

Unileão divulga resultado do programa Bolsa Social 2020.2

Estudantes selecionados deverão realizar a matrícula on-line na Instituição até a próxima quarta-feira (2).

31/08/2020 07:58 am - Atualizado em 31/08/2020 10:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou ontem (30) o resultado do processo seletivo para o programa Bolsa Social 2020.2. Os candidatos aprovados serão informados do resultado por e-mail e ligação telefônica. A seleção ocorreu de maneira remota para estudantes das cidades de Caririaçu, Nova Olinda, Jardim, Várzea Alegre, Barbalha, Assaré, Milagres, Missão Velha, Crato, Farias Brito, Mauriti, Iguatu, Aurora, Barro, Brejo Santo, Araripina, Ouricuri e Salgueiro.

Os aprovados no programa deverão realizar a matrícula on-line na Instituição no período de 31 de agosto a 2 de setembro, conforme previsto no edital. Os alunos selecionados já contarão com a bolsa de 50% no pagamento da primeira mensalidade do curso.

Matrícula on-line

Os alunos classificados no processo seletivo poderão efetuar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permitirá que os novos estudantes realizem essa etapa de forma totalmente on-line.

A oferta da matrícula on-line leva em consideração o isolamento social adotado em virtude da pandemia do novo coronavírus e visa garantir a saúde e segurança dos estudantes e de seus familiares.

Confira abaixo o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

  1. Acesse a ficha de inscrição do Bolsa Social neste link com seu login e senha utilizado no cadastro;
  2. Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;
  3. Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione;
  4. Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;
  5. Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;
  6. Após a aprovação da documentação, acesse a plataforma Matrícula On-line em edu.br/matricula;
  7. Utilize o usuário e senha enviados para o seu e-mail;
  8. Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em Avançar;
  9. Caso o sistema identifique pendências financeiras, será dada a opção de gerar o boleto. Se não houver pendência, avançará automaticamente;
  10. Selecione o seu curso e clique no botão Avançar;
  11. Leia o contrato até o fim para habilitar o botão “Li e Aceito Contratar” (o usuário tem a opção de Imprimir o contrato);
  12. Para finalizar, gere seu boleto referente à primeira mensalidade do semestre.

COMPARTILHE: