Unileão divulga resultado preliminar do Auxílio de Inclusão Digital

Estudantes poderão interpor recurso até às 21h de amanhã (4), por meio do e-mail [email protected].

03/09/2020 10:28 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quinta-feira (3), o resultado preliminar do Auxílio de Inclusão Digital. Os estudantes poderão interpor recurso das 8h às 21h de amanhã (4), de forma on-line. Para isso, os alunos devem preencher o formulário disponível no edital e enviá-lo para o e-mail [email protected]. O resultado final está previsto para ser divulgado na próxima quarta-feira (9).

Confira aqui o resultado preliminar!

Os estudantes que aparecem na lista de pendências têm até amanhã (4) para entrarem em contato com o NASS pelo e-mail [email protected]  e atualizarem informações necessárias. A lista dos aprovados com pendências pode ser conferida neste link.

Auxílio de Inclusão Digital

O Auxílio de Inclusão Digital da Unileão, benefício temporário e emergencial, trata-se de um pacote de dados de internet destinado aos estudantes da Instituição com dificuldades de acesso à rede mundial de computadores e que, por isso, encontram obstáculos para acompanhar as atividades pedagógicas remotas dos cursos. A iniciativa visa permitir aos discentes o acesso a tecnologias digitais para a garantia de uma educação inclusiva e de qualidade.

O benefício será concedido durante o ensino remoto emergencial, em razão dos impedimentos de aulas presenciais na Instituição, conforme as medidas adotadas pelo Governo do Estado no enfrentamento à pandemia da covid-19.