Comitê Pedagógico da Unileão abre inscrições para cursos de nivelamento em 2020.2

Aulas começarão no dia 14 de setembro e serão ministradas pela plataforma Unileão Digital.

04/09/2020 15:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a proposta de incentivar os estudantes ao engajamento no processo de aprendizagem no Ensino Superior, o Comitê Pedagógico do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece aos alunos da Instituição cursos de nivelamento para a revisão de conteúdos básicos. Neste semestre de 2020.2, a Unileão está ofertando, a partir de hoje (4), inscrições nos cursos de Linguagens e Códigos, Matemática Básica e Química Aplicada à Bioquímica.

Os cursos são voltados aos alunos da Instituição que tenham interesse em melhorar o desempenho nessas áreas, que são pré-requisitos para o bom acompanhamento de algumas disciplinas na graduação. Os interessados deverão se inscrever por meio dos links disponíveis abaixo.

As aulas estão previstas para ter início no dia 14 de setembro e serão ministradas por meio da plataforma Unileão Digital. Os cursos são gratuitos e têm carga horária de 30 horas cada, que poderão ser usadas como horas complementares.

Cursos de Nivelamento 2020.2

Linguagens e Códigos