Unileão divulga o resultado final do Auxílio de Inclusão Digital

Entrega dos chips com os pacotes de dados de internet aos alunos selecionados no Auxílio de Inclusão Digital e aos discentes sorteados na promoção “Sou Protagonista da Minha História 2020.2” acontecerá a partir de amanhã (10).

09/09/2020 13:06 pm - Atualizado em 10/09/2020 13:35 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quarta-feira (9), o resultado final do Auxílio de Inclusão Digital, benefício temporário e emergencial referente a um pacote de dados de internet, que será destinado aos estudantes da Instituição com dificuldades de acesso à rede mundial de computadores.

Confira aqui o resultado final!

Entrega dos chips

A entrega dos chips com os pacotes de dados de internet aos alunos selecionados no Auxílio de Inclusão Digital e aos discentes sorteados na promoção “Sou Protagonista da Minha História 2020.2” acontecerá a partir de amanhã (10). Para receber o benefício, os estudantes deverão comparecer à Sala 4 do campus Crajubar, no dia e horário informado por e-mail e por SMS, também disponível neste link.

Veja aqui a lista com o agendamento para a retirada dos chips!

Para a retirada, os alunos precisarão respeitar todas as regras de biossegurança sinalizadas no campus, como a utilização de máscara e o distanciamento social, exigidas desde a entrada na unidade, bem como apresentar: documento oficial com foto (Identidade, CNH, Passaporte ou CTPS) e o número de matrícula.

Sobre o Auxílio de Inclusão Digital

O Auxílio de Inclusão Digital trata-se de pacotes de dados de internet que estão sendo concedidos pela Unileão com o intuito de proporcionar aos discentes da Instituição o acesso a tecnologias digitais, permitindo uma educação inclusiva e de qualidade. O benefício será concedido durante o ensino remoto emergencial, em razão dos impedimentos de aulas presenciais na Instituição, conforme as medidas adotadas pelo Governo do Estado no enfrentamento à pandemia da covid-19.