Egresso de Direito da Unileão é aprovado no mestrado da UFPB

Mestrando contou com o apoio dos professores do curso de Direito da Unileão Francilda Alcântara Mendes e Francisco Ercilio Moura.

10/09/2020 10:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O egresso do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Misael Rodrigues Silva passou para o Mestrado de Direito na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas. O bacharel em Direito, que colou grau no semestre 2020.1, teve seu projeto de pesquisa, intitulado “As políticas públicas em educação como meio eficaz para os Direitos Humanos: a figura do jovem como protagonista” aprovado e foi classificado no 6º lugar por ações afirmativas.

O mestrando contou com o apoio dos professores do curso de Direito da Unileão Francilda Alcântara Mendes e Francisco Ercilio Moura, que o auxiliaram desde a definição da pesquisa às etapas próprias do processo de seleção.

“Trata-se de um momento importante para nosso curso de Direito, pois, nos mostra os resultados dos níveis de excelência de nossos processos pedagógicos e da preparação oferecida aos discentes por nossos professores. Desejamos todos os êxitos ao ex-aluno Misael e aos discentes do nosso curso de Direito que desejam ingressar em programas acadêmicos de Mestrado”, afirma o prof. Francisco Ercilio Moura, orientador do projeto.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.