OAB abre seleção para alunos de Direito da Unileão

Inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pela internet até a próxima quinta-feira (17).

11/09/2020 15:00 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o edital para o processo seletivo de estágio remunerado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Juazeiro do Norte. A seleção é destinada a estudantes a partir do quinto semestre do curso de Direito da Unileão.

Confira aqui o edital!

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pela internet até a próxima quinta-feira (17). Para se inscrever, o candidato deverá enviar o formulário de inscrição presente no anexo I do edital devidamente preenchido, bem como cópia do histórico acadêmico e curriculum vitae para o e-mail [email protected].br.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.