Unileão realiza curso de Gestão da Sala de Aula para o Ensino Remoto

Capacitação é voltada para os estagiários de Licenciatura em Educação Física e para estudantes do curso matriculados do 1º ao 4º semestre.

11/09/2020 13:55 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio do curso de Licenciatura em Educação Física e do Núcleo de Estágio Curricular Supervisionado em Educação Física, realizará uma capacitação intitulada “Gestão da Sala de Aula para o Ensino Remoto”. O curso será realizado em dois sábados, dias 19 e 26 de setembro, a partir das 8h, por meio das plataformas Google Meet e Classroom.

O curso é voltado para os estagiários de Licenciatura em Educação Física e para estudantes do curso matriculados do 1º ao 4º semestre. A inscrição é obrigatória para os estagiários e opcional para os demais participantes, devendo ser realizada por este link. Será emitida certificação de 10h pela participação na atividade.

A capacitação será ministrada pelo professor José Edson Ferreira da Costa, pelo orientador de estágios, prof. José de Caldas Simões Neto, e pela coordenadora dos cursos de Educação Física da Unileão, profa. Lara Belmudes Bottcher.

Curso de Gestão da Sala de Aula para o Ensino Remoto

Data: 19 e 26 de setembro

Transmissão pelo Google Meet e Classroom

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.