Unileão amplia prazo de inscrições de seleção suplementar para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

Interessados podem se inscrever até o dia 9 de outubro e todo o processo seletivo permanece de forma remota, conforme previsto no novo cronograma.

17/09/2020 13:53 pm - Atualizado em 17/09/2020 14:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ampliou o período de inscrições para o Processo Seletivo Suplementar do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde, pós-graduação stricto sensu própria da Instituição e recomendada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 9 de outubro e todo o processo seletivo permanece de forma remota, conforme previsto no novo cronograma.

Os profissionais com interesse em participar da seleção do Mestrado podem se inscrever por meio deste link. A Instituição está oferecendo 16 vagas para a pós-graduação e os interessados podem financiar o valor do curso em até 60 meses pela Intersector.

Confira aqui o novo cronograma!

Confira aqui o edital!

Inscreva-se aqui!

Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

O Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão tem o objetivo de formar profissionais com conhecimento multidisciplinar nas diversas áreas e subáreas das Ciências da Saúde e Ensino, os capacitando para as atividades no mercado de trabalho e na docência, para o desenvolvimento e aplicação de produtos e processos educacionais e para a pesquisa aplicada ao ensino em Saúde.

Dessa forma, a pós-graduação qualifica a prática profissional de trabalhadores vinculados às redes de atenção à saúde em todos os níveis de atenção, com ênfase na incorporação de novos produtos e processos educacionais e de metodologias de ensino no ambiente de trabalho.

“Agregamos um quadro docente capacitado e reconhecido em suas áreas de conhecimento por sua qualificação e atuação destacada em campo pertinente ao da proposta do curso, somada à excelente estrutura oferecida pela Unileão”, ressalta o coordenador do curso, prof. José Galberto Martins.

Financiamento pela Intersector

A Unileão tem parceria com a Intersector, uma das maiores empresas de financiamento educacional do Brasil. A partir dessa oferta de financiamento, os estudantes têm até o triplo do tempo de duração do curso, ou seja, até 60 meses para pagar os cursos de pós-graduação ofertados pela Instituição. Todo o processo de simulação e contratação do financiamento pode ser feito de forma on-line por meio deste link.

Confira abaixo a tabela de preços para financiamento do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde:

PRAZOS VALOR DA PARCELA
36 meses R$ 1.992,86