Unileão divulga resultado da seleção suplementar para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

Candidatos aprovados deverão realizar a matrícula on-line no período de 1 a 2 de outubro.

23/09/2020 19:25 pm - Atualizado em 23/09/2020 19:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino em Saúde da Unileão divulgou, nesta quarta-feira (23), o resultado do Processo Seletivo Suplementar para ingresso no Mestrado Profissional em Ensino em Saúde, pós-graduação stricto sensu própria recomendada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Confira aqui o resultado!

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula on-line no período de 1 a 2 de outubro. Para isso, os aprovados deverão enviar, para o e-mail [email protected], a documentação solicitada no edital do processo seletivo: comprovante de pagamento da taxa de matrícula (correspondente à primeira mensalidade) e cópias autenticadas do diploma da graduação, histórico escolar da graduação, RG e CPF.

No ato da matrícula, o estudante deverá assinar o contrato de prestação de serviços educacionais, em nível de mestrado, como forma de assegurar acordo com o instrumento que regula a relação entre a Unileão e o aluno, estabelecendo direitos e deveres de ambas as partes. A Coordenação do Mestrado enviará o contrato diretamente para o estudante, que deverá devolvê-lo assinado no ato da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 98123-3555 ou pelo e-mail [email protected].