Concluintes de 2020.2 devem solicitar colação de grau pelo Portal Educacional

Solicitação de colação dos prováveis formandos de 2020.2 deve ser feita até a próxima quarta-feira (30).

25/09/2020 17:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os prováveis formandos do semestre 2020.2 do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) precisam fazer o requerimento para colação de grau pelo Portal Educacional até a próxima quarta-feira (30). Para isso, não é necessário entregar nenhuma documentação e não há cobrança de taxa. No ato da solicitação, os alunos devem atualizar os dados de contato.

O diploma será expedido e registrado conforme RG e CPF entregues no ato da matrícula na Instituição. Os estudantes que realizaram mudança de nome durante o curso deverão entrar em contato com o setor de diplomas pelo e-mail [email protected] para receber orientações.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 99216-3040, escolhendo a opção 2 (Falar com Núcleo de Atendimento).

Confira abaixo o passo a passo para solicitar colação de grau:

1. Faça login no Portal Educacional e selecione o período letivo 2020.2;
  2. No menu esquerdo, clique em “Solicitações” e selecione a opção “Atendimentos do Portal”;
  3. Selecione o atendimento a ser solicitado;
  4. Preencha os dados solicitados;
  5. Para finalizar, leia o termo de aceite e clique em “Solicitar”.