Unileão realiza triagem de pacientes para cirurgias periodontais

Interessados nos atendimentos devem entrar em contato pelo número 2101-1005 ou comparecer à recepção da Clínica-Escola de Odontologia da Unileão.

25/09/2020 08:04 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Aperfeiçoamento em Periodontia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está promovendo triagem clínica para pessoas que precisam de procedimentos cirúrgicos como correção de sorriso gengival, frenectomia e recobrimento radicular. As vagas são limitadas.

Os interessados nos atendimentos devem entrar em contato pelo número 2101-1005 ou comparecer à recepção da Clínica-Escola de Odontologia da Unileão, no campus Lagoa Seca, para agendamento da triagem. Os atendimentos podem ser marcados de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã, das 8h às 11h30, tarde, das 13h às 17h, e noite, das 18h às 21h.

No momento da triagem, será realizada uma avaliação por meio de exames clínicos e radiográficos para verificar a necessidade da cirurgia. Os atendimentos serão realizados pelos alunos do curso de Aperfeiçoamento em Periodontia, sob a orientação de renomados professores.

A Unileão realizou a sinalização de todas as áreas da Clínica-Escola e providenciou as adaptações necessárias dos espaços para esse período de pandemia do novo coronavírus, respeitando todas as determinações e cuidados sanitários, de modo a preservar a saúde de todos os envolvidos nas cirurgias.

Clínica-Escola de Odontologia

A Clínica-Escola de Odontologia da Unileão possui a maior estrutura do Norte e Nordeste e é reconhecida como referência na região, além de ser um equipamento que oferta serviços gratuitos ou com valores subsidiados para a população caririense e proporciona vivência prática na área de atuação dos estudantes da Instituição.

No local, são oferecidos serviços nas áreas de dentística restauradora, periodontia, prótese, endodontia, cirurgia, estomatologia e atendimento odontológico infantil. O espaço também conta com uma Clínica de Imagenologia que tem equipamentos modernos de radiologia digital.

Saúde e beleza buco-facial.