Unileão divulga edital de seleção para o Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios

Início das aulas está previsto para o mês de março de 2021.

01/10/2020 15:32 pm - Atualizado em 01/10/2020 15:41 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), divulgou hoje (1º) o edital para o processo seletivo da segunda turma complementar do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios. Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever a partir desta sexta-feira (2) por meio deste link. O período de inscrições se encerrará no dia 15 de janeiro. A pós-graduação ofertará 25 vagas.

Confira aqui o edital!

O Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios visa o estudo da empresa no seu aspecto interno e dos seus negócios, além da análise das suas relações externas. Dessa forma, as investigações que serão desenvolvidas no programa procuram estudar alternativas para ligar o Direito da Empresa e a empresa às exigências dos cenários nacional e internacional, ressaltando o papel de ambos no contexto das forças globalizantes.

O início das aulas está previsto para o mês de março de 2021. O tempo de duração do curso é de 24 meses. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 98123-3555 ou pelos e-mails: [email protected], [email protected] e [email protected].