Unileão convoca bolsistas para assinatura dos termos de atualização das bolsas ProUni 2020.2

Bolsistas têm até o dia 9 de outubro para assinarem os termos de atualização das bolsas do ProUni referentes ao semestre 2020.2.

05/10/2020 09:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do ProUni no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que os termos de atualização, suspensão ou encerramento referentes ao processo de atualização das bolsas ProUni 2020.2 foram emitidos e enviados por e-mail para que cada bolsista da Instituição possa realizar a assinatura digital e finalizar o processo.

O setor pede que todos os bolsistas ProUni da Unileão consultem seus e-mails e realizem a assinatura dos seus respectivos termos até o dia 9 de outubro, atendendo ao prazo estabelecido pelo Programa.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), por meio do Edital nº 54, de 3 de setembro de 2020 – Programa Universidade para Todos – PROUNI, emitido pela Secretaria de Educação Superior (Sesu), o prazo para o procedimento de atualização de bolsas do ProUni referente ao semestre 2020.2 será até às 23h59 do dia 9 de outubro.