Egresso do curso de Administração é aprovado em concurso do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia

Ramon Suassuna concluiu o curso de Administração na Unileão em 2015.

13/10/2020 09:50 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O egresso do curso de Administração do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Ramon Suassuna foi aprovado em primeiro lugar para o cargo de auditor de controle externo no concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

Ramon concluiu sua graduação na Unileão em 2015 e acredita que a conquista é fruto de um caminho trilhado por meio do estudo. “A sensação foi de alívio e veio com a certeza de que eu tomei as decisões certas durante todo o período de estudo. Passa um ‘filme’ na sua cabeça de várias coisas que aconteceram e como tudo caminhou para essa aprovação”, avalia.

Para ele, a graduação em Administração na Unileão forneceu uma base que o auxiliou na hora de estudar para o concurso. “O curso de Administração, além de me habilitar a fazer o concurso de auditor para essa área específica de formação, contribuiu na criação de uma base de conhecimento”, observa o egresso.

Administração na Unileão

Os profissionais formados no curso de Administração da Unileão se tornam aptos ao empreendimento, criação e gestão de empresas, além de serem capacitados para a carreira acadêmica. Contando com um corpo docente formado por renomados professores com experiência de mercado, a graduação oferece uma formação que alia prática e teoria, pautada na ética e no profissionalismo.

Estação de Negócios

A Estação de Negócios é um equipamento voltado para os cursos de Gestão e Negócios da Unileão que oferece serviços gratuitos aos empreendedores do Crajubar, auxiliando no desenvolvimento econômico local. O espaço também promove a prática profissional dos graduandos da Instituição, com foco na solução de problemas reais do mercado.

Os serviços são viabilizados pelas parcerias firmadas com empresas da região, o que proporciona a interação entre empresa e universidade, a troca de conhecimentos, a transferência de tecnologia, a aprendizagem organizacional e a empregabilidade.

Devido ao cenário de pandemia do novo coronavírus e as consequentes medidas adotadas pelas autoridades solicitando o isolamento social, as atividades realizadas presencialmente na Estação de Negócios passaram a ser realizadas de modo remoto.

No atual cenário, para receber a consultoria oferecida por estudantes e professores dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão, os empreendedores podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram da Estação de Negócios da Instituição: @estacaodenegocios.

Ingresse na Unileão com o FIES

A Unileão está com condição especial para o ingresso com FIES nas últimas vagas ofertadas neste semestre. A Instituição permite que você estude sem pagar nada enquanto aguarda o resultado das vagas remanescentes. Essas condições são válidas por tempo limitado, aproveite! Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 88 9216-3040.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.