Unileão realiza aulão on-line e gratuito de Química

Professor Richard Sintra revisará conteúdos de Termoquímica e Eletroquímica em uma aula que ocorrerá no dia 19 de outubro.

14/10/2020 10:44 am - Atualizado em 14/10/2020 10:54 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 19 de outubro, às 15h, o aulão on-line e gratuito “Química: eu mando bem!”. Na oportunidade, o prof. Richard Sintra revisará conteúdos relacionados aos assuntos de Termoquímica e Eletroquímica e dará diversas dicas para quem pretende alcançar uma boa pontuação nas provas de seleção para o ingresso no Ensino Superior. As vagas para participação na atividade são limitadas e as inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

De acordo com o prof. Richard Sintra, a prova de Ciências da Natureza tem como eixo principal a abordagem da questão energética mundial, bem como os impactos causados ao meio ambiente pelas diversas formas de produção de energia.

“Dentre as principais formas de energia, destacam-se as energias térmica e elétrica. Daí a importância do vestibulando dominar o conhecimento da termoquímica e da eletroquímica, temas que serão abordados na nossa aula”, explica.

Seja Unileão

Se você esperava facilidade para ingressar no Ensino Superior e estudar ainda neste semestre na Unileão, primeiro e maior centro universitário do Cariri, aproveite a condição especial para o ingresso com FIES. Estude sem pagar nada enquanto aguarda o resultado das vagas remanescentes. Mais informações pelo WhatsApp 88 9216-3040.