Unileão abre inscrições para a quarta turma do curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral

Aulas estão previstas para terem início em dezembro.

16/10/2020 15:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estão abertas as inscrições para a quarta turma do curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Os cirurgiões-dentistas que desejarem se capacitar para exercerem a prática de cirurgias ambulatoriais da cavidade oral embasadas em conhecimentos científicos e atualizados podem realizar suas inscrições por meio deste link. As aulas estão previstas para terem início em dezembro.

O curso é direcionado aos profissionais graduados em Odontologia e tem enfoque em cirurgias buco-dentárias, como cirurgia dos dentes retidos (sisos), cirurgias pré-protéticas, cirurgia de tracionamento ortodôntico, frenectomias lingual e labial, biópsias da cavidade oral e módulo especial de habilitação em bichectomia.

A quarta turma do curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral da Unileão será ofertada presencialmente na Clínica-Escola de Odontologia da Instituição, localizada no campus Lagoa Seca. O equipamento possui a maior estrutura do Norte e Nordeste e é reconhecido como referência na região do Cariri cearense. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 2101-1087 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral

Previsão para o início das aulas: dezembro de 2020