Reserve sua matrícula e ingresse com FIES em 2021.1

Candidatos sem vínculo com a Instituição em 2020.2 podem reservar vagas para estudar com FIES em 2021.1.

21/10/2020 22:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Planejamento faz parte do caminho para o sucesso, independente do objetivo. Para quem pensa em construir uma carreira profissional promissora, esse trajeto quase sempre passa pelo Ensino Superior e envolve estudo, ingresso em um curso, anos de dedicação e compromissos financeiros que acompanham o período da formação. Diante dessa realidade e com o intuito de facilitar o início dessa jornada na vida de estudantes do Cariri cearense e regiões próximas, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou, nesta terça-feira (20), condições especiais para a entrada em 2021.1 com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Inicialmente, essa oportunidade será destinada aos candidatos que solicitarem ingresso na Unileão com a nota do Enem, desde que a prova tenha sido realizada da edição de 2010 em diante, e aos estudantes que solicitarem retorno ao curso, cuja interrupção tenha ocorrido até 2020.1.

O processo seletivo é totalmente gratuito e os estudantes ficam livres de quaisquer cobranças, inclusive quando começarem a estudar em 2021.1, enquanto aguardam a conclusão do processo de contratação do FIES. Essa condição é válida apenas para candidatos que não tenham assinado contrato de prestação de serviços educacionais com a Instituição em 2020.2.

Mais informações sobre as condições especiais oferecidas pela Unileão para o ingresso em 2021.1 podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.