Mega Vestibular Digital Unileão 2021.1 oferece bolsas de até 100% e ilimitadas

Processo seletivo será realizado de forma totalmente on-line, visando a segurança dos candidatos, e oferecerá bolsas de mérito acadêmico de até 100% e ilimitadas.

23/10/2020 18:51 pm - Atualizado em 23/10/2020 18:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O mundo mudou muito em pouco tempo. No entanto, existem algumas coisas que nunca devem mudar, como os seus sonhos. É para ajudar a realizar o sonho do ingresso no Ensino Superior que a Unileão abre as inscrições para o Mega Vestibular Digital 2021.1. O processo será realizado de forma totalmente on-line, visando a segurança dos candidatos, e oferecerá bolsas de mérito acadêmico de até 100% e ilimitadas. Os participantes poderão, ainda, escolher o melhor dia para fazer a prova: 28 ou 29 de novembro.

Inscreva-se no Mega Vestibular Digital 2021.1!

As inscrições para o Mega Vestibular Digital são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de novembro. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital do processo seletivo ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040. O resultado da seleção será divulgado em até 48h após a finalização das provas, via e-mail e por contato telefônico.

Confira aqui o edital completo do Mega Vestibular Digital Unileão 2021.1!

Por que estudar na Unileão?

Com conceito máximo na avaliação do MEC, a Unileão reúne diversas características que preparam os seus alunos para o mercado atual e do futuro. Com menos de 20 anos e com cursos bem mais jovens que a data de sua inauguração, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio se ergueu no interior do Ceará, com orgulho de ser genuinamente caririense, para ganhar notoriedade em todo o Nordeste e no país por meio das conquistas alcançadas pelos profissionais que se formaram na Instituição, bem como por alunos e professores que ainda frequentam os espaços remotos e presenciais da Unileão.

De acordo com os resultados do Enade 2019, a Unileão tem cursos entre os 10% mais bem avaliados em todo o Brasil, enquanto cerca de metade dos cursos superiores de instituições particulares de ensino tiveram desempenho considerado ruim. Esse fato coloca a Unileão entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará e disparada a primeira do Cariri.