Unileão e Unisinos realizam live para apresentar Doutorado em Educação

Evento on-line apresentará detalhes sobre a estrutura, organização curricular e linhas de pesquisa do doutorado, além de orientações sobre o processo seletivo.

19/11/2020 13:46 pm - Atualizado em 19/11/2020 13:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os interessados em ampliar a titulação e os conhecimentos acadêmicos sobre produção e circulação de conhecimento na área da Educação poderão se informar mais sobre o Doutorado em Educação em uma live que será realizada no dia 27 de novembro, promovida pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Inscreva-se no evento!

A participação no evento ocorrerá mediante inscrições prévias, que podem ser realizadas neste formulário até às 12h da sexta-feira (27). O evento será transmitido pela plataforma Microsoft Teams, a partir das 15h. O link de acesso à atividade será enviado para o e-mail dos participantes inscritos, momentos antes do evento.

No evento, serão apresentados a estrutura do Programa de Pós-Graduação, a organização curricular e as Linhas de Pesquisa do Doutorado em Educação. A live terá, ainda, a participação dos professores e professoras do Programa, oportunidade na qual apresentarão seus temas de pesquisa e concederão orientações quanto ao processo seletivo.

Sobre o Doutorado em Educação

O Doutorado em Educação é promovido em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). O Programa é avaliado com o conceito 7 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e visa fomentar o diálogo acadêmico para promover o desenvolvimento local, regional, nacional e internacional.

Participe do processo seletivo!

A pós-graduação também tem como objetivo promover a apropriação, produção e circulação de conhecimento na área da Educação em espaços escolares e não escolares, por meio do desenvolvimento da atitude investigativa, do estudo sistemático e da pesquisa, assim como propiciar interpretações sobre a realidade política, econômica, social, contribuindo para a superação dos problemas educacionais, numa perspectiva crítica de criação e de inovação.

As inscrições para a turma de Doutorado – Projeto de Cooperação entre Instituições – PCI Unileão/Unisinos podem ser realizadas pela internet até o dia 12 de fevereiro de 2021, por meio deste link.

LIVE: Doutorado em Educação: por onde começar e qual linha de pesquisa seguir?
Data:
Horário: