(88)99216-3040

Unileão publica nova edição da Revista Interfaces

Volume 8 Número 3 do periódico científico da Unileão aborda a pandemia da covid-19 e reúne artigos de pesquisadores de todo o Brasil.

19/11/2020 10:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) anuncia a publicação da nova edição da Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia, que chega ao Volume 8 Número 3. Essa edição tem como temática central “Pandemia de COVID-19 e SARS-CoV-2”. O número reúne uma coletânea de artigos das diversas áreas do conhecimento que abordam, sob diferentes vertentes, a crise atual da pandemia do novo coronavírus.

A nova edição do periódico contou com artigos de pesquisadores das diversas regiões do Brasil que, juntos, construíram um número com 11 artigos originais, 10 artigos de revisão, um resumo expandido, duas cartas, dois relatos de experiência e uma comunicação breve, além de um editorial sobre o tema “Covid-19 e corrida vacinal: Por que a pressa?”.

Os leitores do periódico científico podem conferir a versão on-line da revista neste link.

 

Revista Interfaces

Fundada pela Copex da Unileão há 7 anos, a Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia visa contribuir para a ampliação e consolidação das Ciências no Brasil, pela veiculação de resultados de pesquisas inéditas e de textos no país, viabilizando, assim, a difusão de conhecimentos nas diversas áreas de conhecimento.

Desde o ano de 2019, a revista conta com qualificação Qualis B4, se consolidando como um importante meio científico na região do Cariri e no Brasil.


COMPARTILHE: