Unileão Day Digital acontece no mês de janeiro

Evento totalmente on-line apresenta os cursos da Instituição, possibilita interação com os coordenadores, tira-dúvidas sobre o Ensino Superior e entrega brindes.

30/11/2020 20:43 pm - Atualizado em 07/12/2020 09:38 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) continua se reinventando e adaptando diversas atividades costumeiramente presenciais, como é o caso do Unileão Day, que vai ganhar uma versão totalmente on-line em 2021. O evento, que já dava um gostinho do Ensino Superior aos estudantes do Ensino Médio, vai ter ainda mais facilidades na edição digital, a começar pelas inscrições on-line, interação simultânea e, ainda, a comodidade de participar do evento de qualquer lugar.

Inscreva-se aqui no Unileão Day Digital!

A atividade é gratuita e acontecerá nos dias 26 e 28 de janeiro, a partir das 15h. A participação se dará mediante inscrições prévias que podem ser realizadas por meio desse link. O link de acesso ao evento será enviado para o e-mail informado no ato de inscrição.

O evento tem vagas limitadas e a programação contará com a apresentação dos cursos da Instituição, interação com os coordenadores, tira-dúvidas e entrega de brindes. O Unileão Day Digital separou as graduações da Instituição por áreas de conhecimento e apresentará uma parte dos cursos em cada uma das datas da atividade, conforme a programação apresentada abaixo.

UNILEÃO DAY DIGITAL – SAÚDE

Dia 26/01 – 15h

O primeiro dia de evento vai reunir os cursos de graduação da Unileão que fazem parte da área da Saúde:

• Enfermagem;
  • Biomedicina;
  • Odontologia;
  • Medicina Veterinária;
  • Psicologia;
  • Fisioterapia; e
  • Educação Física.

UNILEÃO DAY DIGITAL – TECNOLOGIA E SOCIAL

Dia 28/01 – 15h