Aprovados no Mega Vestibular Digital 2021 têm condições especiais para matrículas na Unileão

Candidatos aprovados no Mega Vestibular Digital 2021 podem realizar suas matrículas on-line sem pagamento de taxas e com 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades.

08/12/2020 16:26 pm - Atualizado em 14/01/2021 13:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os aprovados no Mega Vestibular Digital 2021 para os cursos de graduação na modalidade presencial da Unileão podem realizar suas matrículas de forma on-line e com condições especiais. Durante esta semana, os estudantes selecionados no processo seletivo podem se matricular com 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades e não precisam pagar nenhuma taxa adicional para a realização da matrícula na Instituição.

A primeira mensalidade com desconto de 50% deve ser paga no ato da matrícula e será referente ao mês de janeiro de 2021, enquanto que a segunda mensalidade só precisará ser paga no mês de fevereiro de 2021 e terá o mesmo desconto. Além disso, os aprovados garantiram bolsas adquiridas por mérito acadêmico e que são válidas para os cursos de graduação escolhidos por eles.

As aulas de 2021 têm início previsto para o começo de março e, para garantirem as vagas no primeiro e maior centro universitário do Cariri, os estudantes convocados devem realizar as matrículas o quanto antes, já que as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571-3231 ou pelo WhatsApp (88) 99216-3040.

Matricule-se e garanta as condições especiais

O processo de matrícula é feito sem cobrança de taxa e totalmente on-line, garantindo mais comodidade aos alunos aprovados nos processos seletivos da Unileão, que não precisam sair de casa para realizarem suas matrículas.

Confira abaixo o passo a passo da Matrícula On-line

1 – Acesse a ficha de inscrição referente ao processo seletivo escolhido com seu login e senha utilizado no cadastro;

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione;

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;

6 – Acesse a plataforma Matrícula On-line em unileao.edu.br/matricula e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail;

7 – Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em Avançar;

8 – Selecione o seu curso e clique no botão Avançar;

9 – Leia o contrato até o fim para habilitar o botão “Li e Aceito Contratar”. Caso deseje, poderá realizar a impressão do contrato;

10 – Para finalizar, salve o seu comprovante e gere o boleto referente à primeira mensalidade.

Por que estudar na Unileão?

Com conceito máximo na avaliação do MEC, a Unileão reúne diversas características que preparam os seus alunos para o mercado atual e do futuro. Com menos de 20 anos e com cursos bem mais jovens que a data de sua inauguração, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio se ergueu no interior do Ceará, com orgulho de ser genuinamente caririense, para ganhar notoriedade em todo o Nordeste e no país por meio das conquistas alcançadas pelos profissionais que se formaram na Instituição, bem como por alunos e professores que ainda frequentam os espaços remotos e presenciais da Unileão.

De acordo com os resultados do Enade 2019, a Unileão tem cursos entre os 10% mais bem avaliados em todo o Brasil, enquanto cerca de metade dos cursos superiores de instituições particulares de ensino tiveram desempenho considerado ruim. Esse fato coloca a Unileão entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará e disparada a primeira do Cariri, qualidade comprovada também pelo CPC 2019.