Unileão disponibiliza agendamentos para visitas à Instituição

Tour Unileão apresentará o campus Lagoa Seca, Clínica-Escola, Núcleo de Prática Jurídica, Complexo Esportivo e Hospital Veterinário mediante agendamento prévio de visita.

08/12/2020 19:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece a todos os candidatos do Mega Vestibular Digital 2021 e seus familiares a possibilidade de fazerem uma visita guiada na Instituição. Neste ano de 2020, as visitas à Unileão poderão ser realizadas entre os dias 8 e 18 deste mês de dezembro, das 8h às 17h. Os agendamentos deverão ser realizados pelo WhatsApp (88) 9 9209-5172.

Para manter todos os cuidados e garantir a saúde dos visitantes, é importante que os interessados em conhecer a estrutura da Unileão realizem seus agendamentos previamente e informem dia e horário das visitas, que serão conduzidas respeitando todas as orientações de biossegurança distribuídas pelo campus, incluindo o uso de máscara, que é obrigatório para transitar na Instituição.

O Tour Unileão apresentará aos interessados em estudar na Instituição a estrutura e funcionamento do campus Lagoa Seca, assim como da Clínica-Escola, do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), do Complexo Esportivo e do Hospital Veterinário. Essa é uma oportunidade única para conhecer de perto toda a estrutura que só o primeiro e maior centro universitário do Cariri pode oferecer.

Toda a família é bem-vinda

Por entender que o Ensino Superior é uma decisão importante e tomada em conjunto, a Unileão abre espaço para que a família conheça a estrutura dos cursos da Instituição e faz isso com segurança, já que as visitas ocorrerão com controle na quantidade de pessoas e seguindo todas as orientações de biossegurança que o momento atual exige, prezando pela saúde de todos.

Clínica-Escola

A Clínica-Escola da Unileão nasceu com o objetivo de proporcionar aos acadêmicos da Instituição um ambiente de prática em suas áreas de formação, bem como para oferecer à comunidade externa atendimentos de qualidade nas áreas de Fisioterapia, Biomedicina, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

NPJ

O Núcleo de Prática Jurídica da Unileão busca cumprir com sua função social ao atender as principais demandas da sociedade e disponibilizar serviços jurídicos gratuitos para a população. O espaço oferece estágio para os estudantes dos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social da Instituição, devidamente supervisionados por professores experientes, defensores públicos e promotores de justiça.

Complexo Esportivo

Destinado à prática esportiva e ao aprendizado, o Complexo Esportivo da Unileão conta com uma piscina semiolímpica, quadra poliesportiva, quadras de areia, campo de futebol society, pista de cooper e Academia-Escola. Além da prática de atividades físicas para a comunidade acadêmica, o Complexo também é utilizado como laboratório pelos alunos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física.

Hospital Veterinário

O Hospital Veterinário da Unileão é um importante aliado para a aprendizagem dos alunos do curso de Medicina Veterinária da Instituição, que praticarão suas habilidades clínicas, encarando a realidade da profissão no dia a dia. Os serviços prestados pelo Hospital Veterinário são: clínica e cirurgia de animais de pequeno e grande porte; laboratórios de patologia clínica; exames histopatológicos; serviços de necropsia; diagnóstico por imagem; e fisioterapia.