Curso de Psicologia da Unileão divulga Edital de Estágio Básico I e II para 2021.1

Unileão disponibiliza aos alunos de Psicologia passo a passo para a matrícula on-line na disciplina de Estágio Básico I do curso.

09/12/2020 16:25 pm - Atualizado em 22/12/2020 08:43 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (9) o edital para a matrícula e escolha dos horários de supervisão de campo para o Estágio Básico I e informações do Estágio Básico II, referentes ao semestre 2021.1.

Clique aqui para ter acesso ao Edital!

Clique aqui para ter acesso ao Aditivo do Edital!

A Instituição disponibiliza aos alunos de Psicologia o passo a passo para a matrícula on-line na disciplina de Estágio Básico I do curso, confira a seguir:

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.