Unileão e Unisinos realizam palestra para apresentar o Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios

Evento on-line apresentará o processo seletivo para a turma complementar do Mestrado e detalhes sobre a pós-graduação ofertada em parceria com a Unisinos.

29/12/2020 09:02 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios, oferecido pela parceria entre o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), realizará, no dia 15 de janeiro, uma palestra on-line para quem deseja ampliar a titulação e os conhecimentos acadêmicos sobre as interseções do ramo jurídico com a área empresarial e comercial.

A participação no evento ocorrerá mediante inscrições prévias, que podem ser realizadas neste formulário. O evento será transmitido pela plataforma Google Meet, a partir das 19h. O link de acesso à atividade será enviado para o e-mail dos participantes inscritos, momentos antes do evento.

A palestra terá como convidados o prof. Dr. Wilson Engelmann, o prof. Dr. Fabiano Koff Coulon e o prof. Dr. Francis Rafael Beck, além do mestre formado na primeira turma complementar do Mestrado, João Paulo Rodovalho.

Além de informações sobre o programa de Mestrado, os participantes do evento poderão tirar dúvidas sobre o processo seletivo para a turma complementar.

Palestra do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios

Data: 15 de janeiro