(88)99216-3040

Unileão lança Volume 9 Número 1 da Revista Interfaces

Editorial do periódico científico da Unileão aborda impacto da pandemia da covid-19 nos aspectos econômicos e sociais no Brasil e reúne artigos de pesquisadores.

18/01/2021 08:05 am - Atualizado em 18/01/2021 09:13 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) publicou, neste sábado (16), uma nova edição da Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia, que chega ao Volume 9 Número 1 e reúne uma coletânea de 18 artigos nas diversas áreas do conhecimento, sendo 11 originais, cinco artigos de revisão, dois relatos de caso/experiência e um editorial que aborda o tema “O impacto da pandemia de Covid-19 nos aspectos econômicos e sociais no Brasil”.

Confira a nova edição da Revista Interfaces!

A revista recebe artigos de pesquisadores das diversas regiões do Brasil em um processo de submissão contínuo. Os interessados em publicar no periódico científico da Unileão podem realizar a submissão de seus artigos por meio deste link.

Revista Interfaces

Fundada pela Copex da Unileão há 8 anos, a Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia visa contribuir para a ampliação e consolidação das Ciências no Brasil, pela veiculação de resultados de pesquisas inéditas e de textos no país, viabilizando, assim, a difusão de conhecimentos nas diversas áreas de conhecimento.

Desde o ano de 2019, a revista conta com qualificação Qualis B4, se consolidando como um importante meio científico na região do Cariri e no Brasil.


COMPARTILHE: