Unileão divulga listas dos formandos da Colação de Grau 2020.2

Solenidade ocorrerá de forma on-line, visando garantir a segurança e a saúde de todos os envolvidos no evento.

19/01/2021 18:49 pm - Atualizado em 01/02/2021 09:36 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta terça-feira (19), as listas dos formandos que participarão da Colação de Grau 2020.2. A solenidade ocorrerá no dia 29 de janeiro, às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal da Unileão no YouTube. O momento será voltado para os futuros profissionais dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Confira abaixo as listas dos formandos de 2020.2:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Biomedicina

Ciências Contábeis

Direito

Educação Física – Bacharelado

Educação Física – Licenciatura

Enfermagem

Fisioterapia

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Odontologia

Psicologia

Serviço Social

Transmissão on-line

A solenidade ocorrerá de forma on-line e a assinatura da ata será igualmente viabilizada de maneira digital, visando garantir a segurança e a saúde de todos os envolvidos no evento. A transmissão ocorrerá pelo YouTube, podendo ser acompanhada pelos familiares e amigos dos concluintes. Mesmo não seguindo a tradição presencial da cerimônia, a atividade visa marcar, de uma maneira especial, a formação profissional dos egressos da Instituição.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 99216-3040, escolhendo a opção 2 (Falar com Núcleo de Atendimento).

Colação de Grau 2020.2

Data: 29 de janeiro