Parcelamento próprio facilita ingresso na Unileão

Financiamento da Unileão disponibiliza crédito educativo para o ingresso nos cursos de graduação da Instituição.

20/01/2021 17:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) facilita o acesso de estudantes do Cariri ao Ensino Superior por meio das diversas opções de Bolsas e Financiamentos ofertados pela Instituição. Além de ser recordista em vagas de FIES na região, a Unileão conta com o parcelamento próprio, iniciativa que disponibiliza crédito educativo para os estudantes caririenses cursarem uma graduação.

Essa modalidade de financiamento permite que os alunos da Unileão paguem 50% das mensalidades no período regular dos seus respectivos cursos e os outros 50% somente após a formação, o que demonstra ser uma ótima opção para aqueles que desejam buscar a qualificação profissional com mais tranquilidade financeira.

Como contratar?

As inscrições para a contratação do parcelamento próprio da Unileão devem ser realizadas por estudantes matriculados nos cursos de graduação da Instituição, por meio do envio da documentação necessária para o formulário eletrônico disponível neste link.

Os documentos necessários para o requerimento do parcelamento próprio a serem enviados pelos candidatos e seus respectivos fiadores são: documento de identidade oficial (RG, CNH etc), comprovante de residência e comprovante de renda.

Confira a documentação do estudante!

Veja a documentação do fiador!

Mais informações sobre o parcelamento próprio da Unileão podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.