Formandos de 2020.2 não precisam solicitar certidão de conclusão de curso ou histórico

Documentos serão enviados para o e-mail dos estudantes após a assinatura da ata e estarão disponíveis para a retirada presencial a partir do dia seguinte ao da solenidade de Colação de Grau.

26/01/2021 14:25 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa a todos os formandos de 2020.2 que não será necessário solicitar a certidão de conclusão de curso ou o histórico: os documentos serão enviados para o e-mail dos egressos após a assinatura da ata, bem como estarão disponíveis para a retirada presencial a partir do sábado (30), dia seguinte ao da solenidade de Colação de Grau. A entrega presencial ocorrerá no Núcleo de Atendimento do campus Crajubar.

Sobre a Colação de Grau 2020.2

A Colação de Grau dos concluintes de 2020.2 da Unileão ocorrerá na próxima sexta-feira (29), às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal da Unileão no YouTube. O momento será voltado para os futuros profissionais dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.