Unileão amplia prazo de inscrições no Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios

Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro e as aulas estão previstas para terem início no mês de abril.

26/01/2021 13:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou um novo edital que ampliou o prazo para as inscrições no processo seletivo da turma complementar do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios, oferecido em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Agora, os interessados em participar dessa pós-graduação podem realizar suas inscrições até o dia 19 de fevereiro por meio deste link.

Inscreva-se no Mestrado Profissional em Direito!

As inscrições para o Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios estão abertas desde a última quarta-feira (20) e o período de seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas: de 26 de fevereiro a 3 de março. A pós-graduação ofertará 25 vagas.

Confira aqui o edital completo!

Sobre o Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios

Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios visa o estudo da empresa no seu aspecto interno e dos seus negócios, além da análise das suas relações externas. Dessa forma, as investigações que serão desenvolvidas no programa procuram estudar alternativas para ligar o Direito da Empresa e a empresa às exigências dos cenários nacional e internacional, ressaltando o papel de ambos no contexto das forças globalizantes.

O início das aulas está previsto para o mês de abril e o tempo de duração do curso é de 24 meses. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 98123-3555 ou pelos e-mails: [email protected], [email protected] e [email protected].

Cronograma de divulgação dos aprovados

Lista preliminar: a partir do dia 3 de março

Prazo para interposição de recurso: até 2 dias úteis após a divulgação da lista preliminar

Lista definitiva: a partir do dia 9 de março