Mestrado da Unileão tem primeira defesa de dissertação

Pós-graduação está em sua segunda turma e, a partir de fevereiro, iniciará o processo seletivo para a formação da terceira turma, com previsão para início das aulas em junho de 2021.

01/02/2021 16:13 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Mestrado Profissional em Ensino em Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), implantado em abril de 2019, terá a defesa da primeira dissertação do programa, intitulada “Racismo, Identidade e Formação Profissional: Trajetórias de Vida de Mulheres Negras na Docência do Ensino Superior”, de autoria da estudante Yohana Maria Monteiro Augusto de Alencar. A defesa da dissertação acontecerá no dia 6 de fevereiro, a partir das 16h, por videoconferência.

O projeto de pesquisa da mestranda foi orientado pelo prof. Dr. Miguel Melo Ifadireó e a defesa da dissertação será avaliada pela banca examinadora composta pelos docentes: profa. Dra. Vanessa de Carvalho Nilo Bitu (Unileão), profa. Dra. Zuleide Fernandes Queiroz (URCA), profa. Dra. Marlene Meneses de Souza Teixeira (suplente – Unileão) e prof. Dr. Ivo Cavalcante Pita Neto (suplente – Unileão).

Nova seleção em fevereiro

O Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão está em sua segunda turma e, a partir de fevereiro, iniciará o processo seletivo para a formação da terceira turma, com previsão para início das aulas em junho de 2021.

A pós-graduação destina-se a formar profissionais com conhecimento multidisciplinar nas diversas áreas e subáreas das Ciências da Saúde e Ensino, capacitando-os para as atividades profissionais no mercado de trabalho e docência, para o desenvolvimento e aplicação de produtos e processos educacionais, assim como para a pesquisa aplicada ao ensino em saúde.